Você está aqui: Início » Ingresso » Inscrição

Inscrição

INGRESSO NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Como se inscrever:

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por e-mail. Todos os documentos solicitados para a inscrição deverão ser digitalizados para o formato PDF,  devidamente assinados e encaminhados em um único e-mail para o endereço inscrição do respectivo programa escolhido, observando as seguintes orientações:

1. Documentos de inscrição encaminhados de forma fragmentada em diversos e-mails não serão considerados, portanto, certifique-se de que você já reuniu todos os documentos antes de encaminhar a sua inscrição.

2. Certifique-se de que os documentos digitalizados estejam legíveis. Evite tirar fotos, preferindo o uso de scanner ou aplicativos próprios para digitalização de documentos. Lembre-se de que todos os documentos serão avaliados pela Secretaria do Programa. Os documentos não precisam ter resolução alta mas cuidado com documentos digitalizados de forma invertida, em formatos incomuns ou ilegíveis, pois sua avaliação poderá ser comprometida.

3. Nomeie e numere seus arquivos na ordem em que aparecem na lista de documentos solicitados no edital de abertura do processo seletivo do programa escolhido.

Mais Informações

Última atualização em 05/09/2022 às 9h26