Pós-Graduação - Relatório de Atividades conforme REGULAMENTO PPG
Prezado(s) Aluno(s)
Informo que a Comissão de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, reunida em sua 215ª Sessão Ordinária, realizada em 13 de outubro de 2021, em atendimento ao disposto em seu Regulamento, vigente para alunos ingressantes a partir de 27/11/2019, item IX - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO E CIENTÍFICO DO ESTUDANTE, estabelece: I – A entrega do relatório de atividade dos alunos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, se dará anualmente, do dia 01 a 10 de dezembro. II - O modelo para entrega do relatório, se dará através de GoogleForm, com link disponibilizado no site do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental, aba Ensino, aba Pós-Graduação, 30 dias antes do prazo estipulado definido no item I. III – O resultado da avaliação de seu relatório pela CCP (aprovado/reprovado), conforme previsto no regulamento, estará disponível no site na segunda quinzena de fevereiro do ano subsequente. Lembramos que o referido relatório tem caráter obrigatório e seu não atendimento, poderá causar desligamento do aluno no programa.
PRAZO PARA ENTREGA DO RELATÓRIO: 01 A 10 DE DEZEMBRO DE 2022.
FORMULÁRIO - RELATÓRIO DE ATIVIDADES CLIQUE AQUI (DISPONÍVEL PARA PREENCHIMENTO ATÉ ÀS 23H55 DO DIA 10/12/2022.
Informações relacionadas
- Orientações para Exame de Qualificação
- Sobre o PPG em Ciência dos Alimentos
- Mobilidade Nacional e Internacional
- Etapas do Processo Seletivo de Ingresso (ME) (DO) (DD)
- Regulamento e Regimento do Programa
- Disciplinas Oferecidas e Abertura de Turma
- Matrícula em Disciplina de PÓS-GRADUAÇÃO como ALUNO ESPECIAL
- Orientações para Depósito de Tese de Mestrado e Doutorado
- Orientadores Credenciados para Orientação
- Composição da CCP
- Calendário de Reuniões 2024
- Relatório de Atividades conforme REGULAMENTO PPG
- Documentos para solicitar bolsa
- Orientações para realizar exames e bancas no formato REMOTO/HÍBRIDO
Última atualização em 29/11/2022 às 12h34