Você está aqui: Início » S.Estágios » Formulários

Formulários

Links:

        Estágios        Convênio        Relatórios

 

Estágios


 INÍCIO

     Aluno: 

              Juntamente com Termo de compromisso da empresa, o aluno deverá entregar 1 uma via da solicitação do estágio, 1 via do Resumo Escolar e 2 vias do Atestado de Matrícula com Disciplinas (os dois útlimos gerados pelo Jupiterweb).

              Solicitação de Estágios

     Empresa:

               A empresa deverá entregar 3 vias (Empresa, Aluno, Faculdade), devidamente preenchidas e assinadas do termo de compromisso em papel timbrado, antes do início do estágio.

               No caso de órgãos de integração (CIEE, NUBE, etc) estarem envolvidos e desejarem cópia do termo, enviar o número de cópias a mais.

               A FCF-USP não assina  nenhum tipo de documento com timbrado de órgãos de integração ou diferente dos modelos oficiais disponíveis nesta página.

               Termo_de_Compromisso

voltar ao topo


 ALTERAÇÃO:

             No caso de qualquer tipo de alteração no Termo de compromisso (Orientador, Vigência, Atividades, Bolsa, etc), a empresa deve comunicar enviando 3 vias devidamente preenchidas e assinadas do termo de aditivo em papel timbrado.

               Termo Aditivo Unificado

voltar ao topo


ENCERRAMENTO:

          No caso de encerramento do estágio, a empresa deve comunicar enviando 3 vias devidamente preenchidas e assinadas do comunicado de encerramento em papel timbrado.

              Comunicado de Encerramento


 EQUIVALÊNCIA DE SAC/FARMACOVIGILÂNCIA COMO ATENÇÃO FARMACÊUTICA:

          Alunos ingressantes até 2013, podem pedir equivalência de atividades profissionais ou de estágio nas áreas de SAC/Farmacovigilância, desde que matriculados nas disciplinas a partir do 8º semestre (integral) ou do 10º semestre (noturno).

          A equivalência precisa ser aprovada em reunião da Comissão de Estágios para que sua carga horária comece a valer como Estágio Obrigatório. Cargas horárias retroativas à aprovação não serão computadas em hipótese alguma.

             Pedido de equivalência de Sac - Farmacovigilância

voltar ao topo


 

Convênios

No pacote estão os 3 formulários referentes ao processo de credenciamento/convênio e um documento de instruções de preenchimento.

          Recomendamos veementemente a leitura das instruções antes do preenchimento dos formulários, para evitar problemas com a documentação e agilizar o processo.

          O convênio é obrigatório e tem duração de 5 anos.

        Se a empresa em que for estagiar não for credenciada e/ou não possuir convênio ativo, entre em contato com o RH da mesma para que eles regularizem o quanto antes a situação da empresa. O processo de credenciamento/convênio pode demorar de 30 a 60 dias e o estágio não poderá ser iniciado sem o mesmo. 

(O credenciamento de novas farmácias está suspenso por tempo indeterminado)

            Formulários de Convênio

voltar ao topo


 

Relatórios

PARCIAL

            Todos os estágios, mesmo não-obrigatórios, devem gerar um relatório parcial a cada 6 meses de atividade.

             Relatório Parcial         

voltar ao topo


 

FINAL

            O relatório final deve ser entregue, devidamente preenchido e assinado, pelo aluno e pelo orientador, ao final do estágio ou no prazo exigido pela(s) disciplina(s) de Estágio.

            A ficha de avaliação do Orientador (no final do documento) deve ser entregue ao mesmo com o cabeçalho preenchido para que o mesmo faça sua avaliação.

            A ficha de avaliação do aluno deve ser preenchido pelo mesmo em avulso, não é necessário que se encaminhe ao orientador para que ele tome ciência. As informações desta ficha são sigilosas e de uso interno da Comissão de Estágios.

            Relatório Final

voltar ao topo


 

COMPLEMENTAR

           Caso o aluno entregue o relatório final para a(s) disciplina(s) de estágio, mas continue estagiando na empresa, deve complementar seu relatório ao final da atividade.

           Caso não tenha havido alterações na atividade já relatada, o mesmo deve entregar uma declaração de que não houve alterações.

           Caso tenha havido alterações na atividade, o mesmo deve entregar um relatório complementar para finalização do estágio.

          Declaração de que não hove alterações nas atividades - Relatório Complementar

          Relatório Complementar com alterações

voltar ao topo


 

 

 

Última atualização em 13/04/2017 às 16h37