Você está aqui: Home » Últimas notícias » Teste On-Line - Teste sobre Procedimentos de Segurança em Laboratório

Teste On-Line - Teste sobre Procedimentos de Segurança em Laboratório

No Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental da FCF/USP, a segurança é uma prioridade máxima para todos os envolvidos - docentes, funcionários e estudantes.

Por esta razão, é obrigatório que todos que desejam acessar os laboratórios passem por um teste rigoroso de procedimentos de segurança.

Para ser elegível para este teste, é essencial ter um vínculo com algum docente ou técnico do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental. Este teste é baseado no Manual Interno de Segurança do Departamento e consiste em 20 questões de múltipla escolha.

É importante destacar que cada pergunta permite apenas uma resposta correta. Este processo assegura que todos os indivíduos que acessam nossos laboratórios estejam devidamente informados e preparados para manter a segurança e a integridade do ambiente de trabalho.

TESTE DE SEGURANÇA - CLIQUE AQUI

Cadastrado em 12/01/2024