Você está aqui: Início » Editais » Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) - financiamento de projetos de pesquisa

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 14/05/2017

Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) anuncia chamada para financiamento de projetos de pesquisa em colaboração, com pelo menos três das instituições parceiras na rede.

A UIU é uma rede formada pela Universidade de São Paulo, Universitat de Barcelona, Universidad de Buenos Aires, Universidad Nacional Autónoma de México e Universidad Complutense de Madrid.

O objetivo é financiar propostas, que deverão ser submetidas apenas por docentes USP, que tragam resultados de qualidade, como treinamentos para pós-graduandos ou docentes em início de carreira e publicações conjuntas.

As inscrições se encerram no dia 30 de junho de 2017 e devem ser submetidas apenas ao email uiu@ucm.es .

Segue o edital completo no link, com os requisitos, áreas prioritárias e procedimentos de como se candidatar.