Você está aqui: Início » Editais » Edital Fox International Fellowship Program - Yale University (Pós-graduação)

Edital Fox International Fellowship Program - Yale University (Pós-graduação)

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 14/12/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 602/2016 para seleção de estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de relações internacionais e assuntos globais, gestão ambiental, saúde pública, economia e finanças, ciências sociais, ciências políticas, direito e história contemporânea com preferência por temáticas contemporâneas aplicadas. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.

Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University, para desenvolver sua pesquisa, a partir do 2º semestre de 2017. Para mais informações sobre o programa, acesse http://foxfellowship.yale.edu/.

As inscrições encerram-se no dia 03 de fevereiro de 2017, e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas devem ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus.