Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Edital Fundación Botín - Graduação

Edital Fundación Botín - Graduação

Cadastrado em 12/04/2017

Anunciamos o lançamento do edital 522/2016 - Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina - Fundação Botín, para oferecimento de 05 (cinco) vagas dirigidas aos alunos de graduação, para intercâmbio durante o segundo semestre de 2017.

O programa, aberto a todas as áreas acadêmicas da universidade, consiste em oito semanas de treinamento, com início em 04 de outubro de 2017 na sede da Fundación Botín em Madrid (Espanha), e término em 22 de novembro de 2017 na Fundação Getúlio Vargas, no Brasil. O conteúdo do programa abordará as seguintes áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos; sociedade, competências e habilidades políticas e de serviço público; ética e filosofia política; economia; fortalecimento institucional e serviço público.

As inscrições deverão ser realizadas até 21 de abril de 2017, e enviadas à CRInt-FCF que irá, via Internet, registrar no Sistema MundusO candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (AssuntEditais - Intercâmbio).