Você está aqui: Início » Últimas notícias » Inscrições 2º sem. 2019 - PAE

Última atualização em 20/05/2019

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Abertura de inscrições – PAE/FCF/USP

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para a etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o 2º semestre de 2019, em conformidade com o disposto nas Diretrizes do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino, de 09 de dezembro de 2010.

O Estágio Supervisionado em Docência, com carga horária de 6 horas semanais, será desenvolvido em disciplinas curriculares de graduação vinculadas à Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ministradas durante o 2º semestre de 2019.

As inscrições estarão abertas pelo período de 03 de abril de 2019 a 02 de maio de 2019.

As inscrições serão recebidas através do Sistema Janus, PAE > Inscrição > 2º semestre de 2019 > Adicionar/Alterar.

Não serão aceitas inscrições fora do período de inscrição.

ATENÇÃO:

ORIENTADORES E SUPERVISORES:

- Os Orientadores e Supervisores deverão acessar o Sistema Janus e deferir ou indeferir as inscrições dos alunos sob sua orientação/supervisão.

- As inscrições dos alunos serão aceitas somente com o aval de ambos.

- Caso a inscrição não seja aprovada pelo orientador e/ou supervisor, a mesma será cancelada

- Os orientadores e supervisores terão até 13 de maio de 2019 para avalizarem as inscrições.

- Caso a inscrição não seja avalizada pelo orientador e/ou supervisor, será indeferida automaticamente.

Caminho: https://uspdigital.usp br/janus - PAE > Avalização de inscrição

Aluno (a)

Informe  ao seu orientador e ao supervisor da disciplina em que irá inscrever-se, a importância dos procedimentos acima, para validação da sua inscrição, dentro do prazo estipulado.