Você está aqui: Início » Últimas notícias » Participação de alunos estrangeiros intercambistas no 24º SIICUSP

Participação de alunos estrangeiros intercambistas no 24º SIICUSP

Cadastrado em 20/07/2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) abrem inscrições pra a participação de alunos estrangeiros intercambistas na Etapa Internacional do 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), nos dias 19 e 20 de outubro de 2016, no Centro de Difusão Internacional (CDI), na Cidade Universitária.

Os alunos são convidados a apresentar pôsters em inglês de suas pesquisas - concluídas ou em andamento - cujo modelo segue anexado. No documento anexo, segue também o ofício assinado pelo prof. Raul Machado Neto, presidente da Aucani.

O trabalhos devem ser submetidos até o dia 10 de agosto de 2016 pelo e-mail siicusp@usp.br.

Para mais informações sobre o evento, acesse - http://www.prp.usp.br/comunicacao/siicusp

Pedimos a gentileza de divulgar a oportunidade aos seus alunos intercambistas.