Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Edital 787/2017- Seleção de Professor da Universidade de São Paulo (USP) para Representação Acadêmica na Universitat de Barcelona (UB)

Cadastrado em 26/10/2017

Anunciamos o lançamento do Edital 787/2017- Seleção de Professor da Universidade de São Paulo (USP) para Representação Acadêmica na Universitat de Barcelona (UB): Edital 787 - Barcelona 2017

As inscrições encerram-se no dia 8 de dezembro de 2017 e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus(Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Em anexo, seguem carta do presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), prof. Raul Machado Neto, bem como o edital em questão.

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus - https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Pesquisa).