Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Bolsas de estudos na Europa (Londres e Itália) - graduação

Bolsas de estudos na Europa (Londres e Itália) - graduação

Cadastrado em 11/04/2017

Caro(a) aluno(a),

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London (pearsoncollegelondon.ac.uk) e pela CUOA Business School (cuoa.it).

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-          Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)

-          International Management & Leadership (CUOA Business School)

-          Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)

-          Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)

-          Creativity, Innovation & New Businesses (CUOA Business School)

*Este programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail rpbritto@usp.br até o dia 30 de abril. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convido você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas: depoimentos

Atenciosamente,

Prof. Ricardo Britto – rpbritto@usp.br