Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP - Polônia - inscrições até 3 de março de 2017

Cadastrado em 20/02/2017

Anunciamos o lançamento do Edital 616/2017 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP para oferecimento de 1 (uma) vaga de intercâmbio para docentes, com início obrigatório entre 15 e 19 de maio de 2017, na Bialystok University of Technology (BUT), (Polônia), Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da USP.

O programa é voltado a professores da USP para participação na Semana Internacional organizada pela universidade anfitriã, bem como para ministrar aulas, discutir possibilidades de cooperação científica, pesquisas e projetos conjuntos em áreas afins, etc.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus +, da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por intermédio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições se encerram no dia 3 de março de 2017 e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus(Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus - https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio).