Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Parcerias Estratégicas - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação

Parcerias Estratégicas - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação

Cadastrado em 17/12/2016

Anunciamos o lançamento do edital Parcerias Estratégicas - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação (Edital 604/2016), que oferece 46 (quarenta e seis) vagas com bolsas voltadas a estudantes com excelente desempenho acadêmico para realização de intercâmbio durante o 2º semestre de 2017. As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis são parceiras da USP e ocupam posição de destaque nos rankings internacionais.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12h do dia 8 de fevereiro de 2017, exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (assunto: Editais - Intercâmbio) - https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.