Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação

Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação

Cadastrado em 10/08/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 538/2016 - Parcerias Estratégicas - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação, para oferecimento de 21 (vinte e uma) vagas voltadas a estudantes com excelente desempenho para realização de intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2017. As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis são parceiras da USP e ocupam posição de destaque nos rankings internacionais.

O edital está disponível no link https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoarq?codediitb=538&tiparqediitb=E

As inscrições deverão ser realizadas até 18 de agosto de 2016, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

Dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes deste edital, deverão ser formalizadas exclusivamente por escrito via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).