Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Mobilidade Internacional (Graduação) - Università degli Studi di Trento (Itália)

Cadastrado em 31/03/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 513/2016 para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio para o 2º semestre de 2016 na Università degli Studi di Trento, na Itália.

O programa é voltado a estudantes de graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado relacionadas ao seu curso de graduação.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 513/2016, acessível na área pública do Sistema Mundus (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais).

As inscrições deverão ser realizadas até às 12 horas do dia 11 de abril de 2016, exclusivamente via Sistema Mundus.

Eventuais dúvidas sobre procedimentos para inscrição serão esclarecidas exclusivamente via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).