Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Bolsa para pesquisador da University of Münster na USP

Bolsa para pesquisador da University of Münster na USP

Cadastrado em 31/03/2016

Seguem em anexo duas chamadas para curtas permanências de um pesquisador USP e um pesquisador da University of Munster, nas duas instituições, no âmbito do projeto WWU.USP de parceria entre a Universidade de São Paulo e a University of Munster, na Alemanha.

Os documentos contêm os editais e os formulários de inscrição. O prazo de candidaturas para as duas oportunidades encerra-se no dia 30 de abril de 2016.

Perguntas ou solicitação de ajuda para encontrar um pesquisador parceiro da WWU ou da uSP devem ser enviadas para: Prof. Maurício Baptista (USP) - baptista@iq.usp.br e Dr. Ricardo Shuch (WWU) - schuch@uni-muenster.de.