Você está aqui: Início » Concursos e Licitações » Pós-graduação (Mestrado) - Masaryk University (República Tcheca)

Pós-graduação (Mestrado) - Masaryk University (República Tcheca)

Cadastrado em 31/03/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 511/2016 para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio com início obrigatório em 11/09/2016 e término previsto para 23/12/2016, na Masaryk University, na República Tcheca.

O programa é voltado a estudantes de pós-graduação, em nível de Mestrado, para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas ao seu Projeto de Pesquisa que resultem em Dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção do título de Mestre.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 511/2016, acessível na área pública do Sistema Mundus (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais).

As inscrições deverão ser realizadas até 20 de abril de 2016, exclusivamente via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).

Eventuais dúvidas sobre procedimentos para inscrição serão esclarecidas exclusivamente via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).