Você está aqui: Início » Últimas notícias » FEBRAF

FEBRAF

Cadastrado em 10/03/2020

FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ACADÊMICOS DE FARMÁCIA

A Federação Brasileira de Acadêmicos de Farmácia (FEBRAF), foi criada em 2019 para representar os estudantes farmacêuticos do Brasil como membro oficial na IPSF (International Pharmaceutical Student's Federation), a mais antiga entidade estudantil do mundo, fundada em 1949 e que, atualmente, conta com aproximadamente 500.000 estudantes de farmácia associados e 92 países-membro, além de ter parcerias com ONU, OMS, UNESCO…

A FEBRAF, neste contexto, é uma entidade de representação estudantil farmacêutica a nível nacional. O que diabos isso quer dizer? Basicamente que nós estamos em todos os cantos deste brasilzão defendendo o curso e a profissão de farmácia, realizando campanhas de saúde pública, congressos estudantis, competições acadêmicas e trabalhando muito duro para que todos os estudantes de farmácia do Brasil possam ter uma ótima formação e as mais diversas experiências antes mesmo de cair no mercado de trabalho!

Já pensou em poder representar o Brasil em congressos e eventos internacionais? Fazer um intercâmbio com estágio em qualquer uma das diversas áreas de farmácia? Discursar na sede da ONU? Arrumar aquele crush de outro país? Tudo isso a FEBRAF garante ser muito mais que possível! Deixamos aqui o convite para nos conhecer melhor e fazer parte da nossa gigantesca família!

Facebook: https://www.facebook.com/FEBRAFOficial/

Instagram: @febraf.oficial