Você está aqui: Início » Editais » Docentes: Projetos de Pesquisa em Colaboração da UGPN 2017

Docentes: Projetos de Pesquisa em Colaboração da UGPN 2017

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 07/05/2017

Até o dia 31 de maio de 2017, estarão abertas as candidaturas para o edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey (Reino Unido), North Carolina State University (NCSU, EUA) e University of Wollongong (UOW, Austrália) .

Esta sexta chamada de propostas prevê apoio de US$10,000.00 (dez mil dólares) a projetos de pesquisa conjuntos entre as universidades parceiras.

As candidaturas devem ser submetidas por docentes USP pelo Sistema Mundus (Edital 698) - https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=D&codmnu=3144.

Quaisquer dúvidas não elucidadas por consulta ao edital devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do Sistema Mundus - Assunto: Editais de Pesquisa.

Anexo 1 - Edital

Anexo 2 - Formulário