Você está aqui: Início » Editais » Mobilidade do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação

Mobilidade do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 07/11/2016

Até o dia 15 de setembro de 2017, estarão abertas as inscrições para candidaturas ao edital 593/2016 - Mobilidade do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação, que cumpriram atividades de ensino de inglês aos alunos de graduação da USP, no âmbito do Programa Language Education at USP. 

Serão até 8 (oito) bolsas para os estudantes de pós-graduação que cumpriram, no mínimo, 120 horas de atividades práticas de ensino de inglês junto ao Programa Language Education at USP até a data da inscrição. O período de intercâmbio deve ter duração mínima de 30 dias corridos, no período de 06.02.2017 a 15.12.2017.

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial gratuito de inglês e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP. 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

O edital está disponível no link - https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.