Você está aqui: Início » Editais » Intercâmbio para doutorandos na Università degli di Trento, na Itália.

Intercâmbio para doutorandos na Università degli di Trento, na Itália.

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 24/06/2016

Público: Pós-graduação

Prazo: 19/07/2016

Lançamento do Edital 535/2016 para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio para doutorandos, com início obrigatório até 1º de março de 2017, na Università degli di Trento, na Itália.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação que pretendam realizar atividades de pesquisa, com duração mínima de 3 (três) e máxima de 5 (cinco) meses, sobre temática estritamente ligada a projeto que resulte em Tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção do título de Doutor.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se no dia 19 de julho de 2016.

Este edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071), opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 535 e responsabilidade da AUCANI - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 535/2016. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio)