Você está aqui: Início » Editais » Edital 522/2016 – Mobilidade Internacional Graduação América Latina

Edital 522/2016 – Mobilidade Internacional Graduação América Latina

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 18/05/2016

Prazo: 27 de Maio de 2016.

Detalhes aqui.

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de Edital de 05 (cinco) vagas para o Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina - Fundação Botín para intercâmbio durante o segundo semestre de 2016.

O programa, aberto a todas as áreas acadêmicas da universidade, consiste em oito semanas de treinamento na sede da Fundacíon Botín em Madrid (Espanha) e na Fundação Getúlio Vargas (Brasil). O conteúdo do programa abordará as seguintes áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos; sociedade, competências e habilidades políticas e de serviço público; ética e filosofia política; economia; fortalecimento institucional e serviço público.