Você está aqui: Início » Editais » Mobilidade Internacional para alunos de Graduação

Mobilidade Internacional para alunos de Graduação

Por Helder Takashi Imoto Nakaya - Cooperação Internacional

Última atualização em 31/03/2016

Segue edital retificado do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP (Edital 509/2016).

O edital de seleção tem o objetivo de conceder 200 (duzentas) bolsas mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os alunos de graduação USP, sendo 100 para alunos com perfil de Iniciação Científica (IC) e 100 para os demais, distribuídas entre as Unidades de Ensino, para intercâmbio no 2º semestre de 2016.

O estudante de graduação deve ter sido aprovado/indicado para intercâmbio por meio de edital desta Agência (seleção através de Editais Aucani) ou de processo seletivo da Unidade USP de origem.

O período de inscrições é de 6 de abril até às 12 horas do dia 15 de abril de 2016.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 509/2016, acessível na área pública do Sistema Mundus (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Bolsa Mérito Acadêmico)